quarta-feira, 9 de junho de 2010

A volta


Oi gente !


Depois de algum tempo sumida (algum tempo ou muito tempo?rs) Eu resolvi voltar pra esse blog, porque bem, ele foi o melhor blog que eu criei, e aqui estão as minhas melhores criações, sem contar que eu não podia deixar de postar para voces, meus leitores.


Então, eu voltei, e agora o Meisie Gedig volta a sua progamação normal, vou tentar postar todos os dias, vou me dedicar mais aos poemas, e também vou me deidicar ao livro que estou escrevendo, e com sorte, eu consigo publica-lo.


Quero agradecer a todos voces que entram no meu blog, leem meus poemas e meus textos e que comentam, porque isso é muito importante para mim.


Resumindo : Meisie Gedig está de volta, com novo layout e mais dedicação do que nunca.


Beijos, Vie.

Nenhum comentário:

Postar um comentário