quarta-feira, 28 de julho de 2010

Um dia, talvez



Eu não consigo entender oque se passa. Estou perdida na minha mente, estou perdida em minha própria vida. Não sei se ando pra frente ou volto pra trás e desisto de tudo. E não sei se devo confiar que sim, eu não sou um fracasso total, apenas uma garota que não sabe oque quer da vida e de tudo. Eu leio os livros, eu vejo os filmes, eu converso, eu brinco, eu tento aprender, eu sou uma pessoa normal que só quer ser reconhecida como a pessoa que tentou e conseguiu. Mas se eu me dou mal em alguma coisa, pronto, eu sou apenas uma idiota. E se eu tento voltar, sou uma covarde. Uma covarde que nem sequer pensou em suas conseqüências, uma covarde que não sabe de nada, uma covarde que foi pra festa e não estudou, e uma covarde que esqueceu oque é a vida. Obrigada, eu precisava disso. Um toque de realidade é oque eu preciso agora, mesmo que a realidade me atinja com toda a força. Mas tudo bem, acho que passou. Estou tentando me encontrar e acho que posso me encontrar. Um dia, talvez.
Esse poema é de uma fase em que eu estava muito confusa, não sabia quem eu era, e oque eu estava fazendo. Hoje eu sei.
Espero que tenham gostado e se identificado com o texto.

5 comentários:

  1. É simplismente TUDO oq eu snto.

    Ta de parabeeeeens!

    ResponderExcluir
  2. sempre passamos por momentos assim em nossas vidas, mas acho que tudo tem sua hora certa para ser compreendido. só não podemos nos afligir com isso.

    ResponderExcluir
  3. Nao tenha medo de errar. Errando que se aprende e tentando que se acerta. Saiba o que vc quer e lute para conseguir. DE O SEU MELHOR E NAO TENHA MEDO DE ARRISCAR.

    Acessa aí http://www.leontextos.blogspot.com

    ResponderExcluir
  4. Qdo não souber quem vc é, olhe na carteira de motorista...

    ResponderExcluir
  5. Obrigada pelo comentário no meu blog!
    Espero que faça mais visitinhas por lá!
    Beijos!

    http://is2fashion.blogspot.com

    ResponderExcluir