domingo, 28 de fevereiro de 2010

Ela nunca irá saber




... como você pode ser incrivel, sua capacidade de ser extraordinariamente bom. Ela nunca vai saber como você pode ser engraçado, como você pode fazer nascer um sorriso sincero mesmo nos piores dias da minha vida. Ela nunca vai saber que por tras de tudo o que você diz ser existe um cara inseguro por ela, um cara que daria tudo para estár todos os momentos há seu lado. Ela nunca vai conseguir entender suas atitudes que diferente do que ela pensa não são infantis, são apenas enrroladas. Ela talvez nunca descubra que mesmo as coisas mais simples feitas por ela o faz sofrer. E eu sei que ela vai demorar a descobrir que você faria qualquer coisa para não vê-la sofrer. E eu continuo aqui, como eu estive sempre, ouvindo você falar sobre todas as brigas que tiveram, sobre como ela sempre o deixa como uma segunda opção. E você não consegue enxergar que por tras dessa garota invisivel que sou para você, existe uma garota que ama você como NINGUÉM no mundo poderá amar, porque eu enxergo você como ninguem consegue enxergar.




---------------------




Tava na comunidade da Capricho no orkut, eis que me deparo com o topico da Bianca ,que foi quem escreveu esse texto lindo !




Ah, obrigada Bianca, por me deixar pegar seu texto *-*


bjs



2 comentários:

  1. o texto é profundo e acho que como todo mundo ou grande parte do mundo ja passou, um amor não correspondido, e tão ruim. Parabéns Bianca escreve muito bem.

    ResponderExcluir
  2. É tão ruim amar uma pessoa e não ser correspondida, e pior ainda é ver essa pessoa sofrendo por outra pessoa que não está nem ai pra ela, assim como você :/

    ResponderExcluir