sexta-feira, 22 de janeiro de 2010

Apenas Pensamentos






Hoje eu acordei e pensei na vida.
Nas ruínas do que um dia foi um predio famoso.
Pensei nos tsunamis,nos desabamentos
Pensamentos. Apenas pensamentos.
Nao temos tempo.Temos que nos salvar
Temos que tentar AMAR!
Temos que tentar se pessoas melhores
Temos que tentar enxergar alem dos olhos
Temos que aprender a respeitar
O nosso amado planeta
Temos que mudar o nosso jeito de pensar.



Gostaram ? Tipo, quando eu falo "Mudar o nosso jeito de pensar", eu quis dizer o jeito de pensar das pessoas que acham que os problemas no mundo nao sao do ineteresse delas.

XOXO

12 comentários:

  1. Um ótimo poema reflexivo,com um conteúdo perfeito para os dias atuais, realmente temos que tentar ser pessoas melhores.

    ResponderExcluir
  2. Este comentário foi removido pelo autor.

    ResponderExcluir
  3. Mas eu axo q todos tem sempre algo a mudar

    ResponderExcluir
  4. Muito bom! Temos que ter em mente o conceito de unidade, e não de individualidade.

    ResponderExcluir
  5. É preciso amar as pessoas
    Como se não houvesse amanhã
    Por que se você parar
    Prá pensar
    Na verdade não há...

    ResponderExcluir
  6. um otimo poema pra pensar, coisa que o ser humano nao tem feito

    http://viniciusoliveiraa.blogspot.com/
    comente, vote em minha enquete, me siga e se possivel divulgue, ésobre futebol

    ResponderExcluir
  7. Adorei o texto ^^, adorei seu blog,
    adoraria fazer uma parceria!
    baby.sir@hotmail.com se quiser, add!

    visita?
    www.ruasdeinverno.blogspot.com

    ResponderExcluir
  8. -
    Gostei do texto e do seu blog, te seguirei sim'
    venha no meu e passe seu msn?

    Obrigado, Parabêns pelo blog.

    ResponderExcluir
  9. Legal o poema. Faz a gente pensar um pouco mais no que anda acontecendo por aí. :D

    ResponderExcluir
  10. Muito bom!!!Vc tem toda a razao!!!

    ResponderExcluir
  11. Ah, eu gostei mt da sua reflexão para com tudo isso que vem acontecendo no mundo ultimamente, sempre que ligo a tv o que mais vejo é desgraça, desgraça e mais desgraça, e o que mais me preocupa é o aquecimento global porque todos nós vamos pagar no futuro e seilá eu faço a minha parte, gostaria que algumas pessoas que só saber gastar, sujar e poluir fizessem algo de últil na vida, que se não fosse por elas, pelo nosso planeta porque um dia os filhos, netos e bisnetos vão morar aqui, e o que vão encontrar ? HM , bjmeliga.

    ResponderExcluir