segunda-feira, 18 de janeiro de 2010

Esqueci a apresentação do blog :(






ooi, essa sou eu :p




soooorry mesmo, a cabecinha esquecida de mim esqueceu de fazer o post de apresentação, maaas nada impede de eu fazer depois de duas postagens, né ? :p


Eeeentao, meu nome é Vitoria alguma coisa e mais alguma coisa Azevedo, maaas na net eu me divulgo como Vitoria Azevedo, ou simplesmente Vie.


Tipo, eu adoro escrever. Web novelas, fanfics, poemas e até ja tentei escrever uma crônica (haha, nao deu certo). Meu sonho é me formar em jornalismo e depois em moda, e trabalhar num jornal ou revista com alguma coluna, ou pesquisando produtos pra editoriais, mexer com moda e jornalismo mesmo, que são as coisas que eu mais amo.











Esse é um dos meus looks que eu faço num site chamado ByMK


Também amo ler. E também amo Harry Potter, que é uma parte muito importante da minha vida, pois com ele descobri que podia ler livros de mais de 700 paginas, que podia chorar, rir, torcer, gritar, resmungar e amar lendo um livro. Hp é muito perfeito pra mim, e não suporto que falem mal dele :x Entaaao, sou fã desde 2006/2007, mas acompanho a série desde 2004, quando fui pela primeira vez ao cinema, e o filme que assisti foi Harry Potter e o prisioneiro de askaban (nao vou esquecer nunca)






Entao, adoro escrever e ler, e também amo muito minhas amigas. As melhores são a Leticia, a Suzanna e a Raquel, minhas bests que eu amooo de paixão. Também tenho outros amigos, mas nem todos podem ser os bests, né ?



O Meisie Gedig é um nome em africaner, que traduzido pro portugues fica como "Garota do Poema". Achei o nome legal pro blog *-*


enfim, me apresentei e apresentei o blog. Só me resta entao desejar a voces uma boa leitura dos meus poemas e que quando estiver triste, feliz ou confuso, venha aquo, voce sempre pode achar algo que te console .


XOXO

12 comentários:

  1. Achei muito fofa a sua foto :)
    E também amo Harry Potter *-*
    Comecei a ler em 2001 :D AHUAHUAHUAHUAHUAHUAS

    ResponderExcluir
  2. huahuahua
    obrigada *-*
    eeeba, achei mais um pottermaniaco !
    2001 ? noossa,nessa epoca nem sabia que existia, é

    ResponderExcluir
  3. Legal o Blog...
    Tbm sou viciado em Harry Potter xD

    ResponderExcluir
  4. AAAAAAAh, eu amo Hp desde que assisti Camera secreta nos cinemas *-*
    Ameei o post <3

    muito lindo o blog ;D

    xoxo'

    ResponderExcluir
  5. aaah, eu sou viciadassa em HP, tenho todos os livros e já vi os filmes N vezes!
    amei o blog!
    beeijos!

    ResponderExcluir
  6. Roqueira, ja vi os filmes N vezes e os livros li muito tbm ! obrigada pelo comnet
    bjs

    ResponderExcluir
  7. gostei do seu blog, e do template também, onde conseguiu ? rs *o* ah, e como conseguiu tantos comentários assim no comecinho? ser famosa é foda :D OWKEOKEWKEOEK´passa lá no meu blog e me responde ...

    também quero ser jornalista e amo HP, temos bastante coisas em comum o/ beijão

    ResponderExcluir