terça-feira, 26 de janeiro de 2010

  A Minha Melhor Amiga

A minha melhor amiga
É a pessoa que mais me entende
A que mais me surpreende
A que mais me diverte
E a que mais me adverte
A minha melhor amiga
É simplesmente uma menina
Que me ajuda com a minha vida
Que me consola quando estou triste
Que fica feliz quando eu to feliz
Ela tem mil e uma maneiras
De me deixar contente
Ela tem mil e um jeitos
De me deixar sem medo
Ela tem mil e uma coisas
Para me mostrar
Para me ajudar
Ela me ajuda a xingar as garotas
Que se acham boas demais
Ela me ajuda a xingar os garotos
Que me magooam demais
Ela pensa como eu
Ela não é uma simples pessoa
Ela não é uma simpels garota
Ela não é uma simples colega
Ela não é apenas uma simples amiga
Porque, afinal
Ela é a minha melhor amiga.
XOXO

8 comentários:

  1. Este comentário foi removido pelo autor.

    ResponderExcluir
  2. todos precisam de um melhor amigo(a)!!

    obrigado por comentar no meu blog!!
    me segue tbm, to te seguindo ;D
    http://momentomarcantediario.blogspot.com/

    ResponderExcluir
  3. caraca, escreve bem pacas. Legal sua relação de amizade :D

    ResponderExcluir
  4. aah que lindo *-*
    Amo minha melhor amiga'
    é tão bom saber que existe alguém que vai sempre estar do teu lado'
    Rindo com vs, ajudando vs e tudo o mais'

    To te seguindo (:

    ResponderExcluir